terça-feira, 24 de agosto de 2010

EXPRESSÕES E CITAÇÕES:


"Ó Senhor, dá-me a SERENIDADE necessária para aceitar as coisas que não posso mudar; CORAGEM para mudar aquelas que posso e SABEDORIA para diferenciar uma coisa da outra".

"A vida me deu mais do que eu esperava dela e mais do que eu merecia".  (Jorge Amado)

"Devemos fazer o que é certo, ainda que não dê certo".  (Ricardo Gondim)

"Ofereça tudo o que você tem, para Aquele que tem tudo o que você não tem e creia que você terá muito mais do que precisa".

"Há pessoas que são duplamente rejeitadas: não são aceitas no mundo porque lá são consideradas cristãs; e não são bemvindas na igreja porque são consideradas mundanas. E, para ir definitivamente para o mundo falta coragem, por outro lado, para ser verdadeiramente cristã falta caráter".

"O amor é a carteira de identidade dos filhos de Deus".

"Os homens mais santos sempre foram os mais humildes. Humildade é a marca registrada da sabedoria".

"Tudo o que é louvável em nós não provém de nós". (João Calvino)

"Meu pai era homem de princípios. Quem é homem de princípios não ensina princípios; dá exemplo." (Dr.Ivo Pitangui)

"Os que conhecem a Deus são humildes. Os que conhecem a si próprios não podem ser orgulhosos". (John Flavel)

"Eu tenho um sonho: que chegue o momento em que o homem não seja tratado, segundo a cor da pele, mas segundo o conteudo do seu caráter".  (Martin Lutter King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário