sábado, 22 de janeiro de 2011

SOS GLOBAL - CONHEÇA ESSE TRABALHO

SAIBA COMO AJUDAR!

Este blog, em apoio a SOS Global (AME), encoraja todos a participarem dessa ação em solidariedade aos atingidos pelas fortes chuvas e desmoronamentos da região Serrana do Rio de Janeiro. Abaixo você saberá mais informações de como participar:

- Orando

- Indo
Há necessidade de voluntários principalmente nas áreas de: logística, psicologia, assistência social e saúde. Caso tenha interesse, mande um email para guilherme@ibnu.com.br ou claudio@ibnu.com.br com os seguintes dados: habilidades, profissão, idade, celular, disponibilidade de data e quanto tempo poderá ficar em Teresópolis.

- Doando
Água, caixa de leite, alimentos não perecíveis: arroz, feijão, óleo, macarrão, molho de tomate. Produtos de higiene pessoal: pasta de dente, escovas, sabonetes, desodorantes, xampus, absorventes e pentes, fraldas infantis, roupa pessoal e íntima, roupa de cama e colchonetes. Porém, as cidades atingidas estão recebendo grande volume de doações. Portanto, nossas recomendações quanto a doações são para que sejam feitas em dinheiro.
visite o site e saiba como ajudar:






Nenhum comentário:

Postar um comentário