quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EVANGELHO - PODER DE TRANSFORMAÇÃO DA VIDA: Rm.1.16-17


Conheci um homem transformado, radicalmente, pelo poder de Deus. Estava com setenta e dois anos.Quando mais moço, na incredulidade, fora extremamente embrutecido e se tornara assassino. Entretanto, Cristo um dia mudou definitivamente seu coração. Estive à cabeceira do seu leito, no último dia de sua vida nesta terra. Com ele - voz um tanto abafada e rouca - cantamos o hino que lhe era predileto, o qual descrevia a conversão do pecador. Seu rosto, trazendo as marcas dos seus anos, refletia serenidade e paz. Ali estava numa cama tosca,  cabelos brancos coroando a cabeça, espalhados sobre o travesseiro. Agora, o amor e a bondade estampavam-se em seu semblante rude. Disse-me: "pastor, tenho pouco mais de dois anos de vida (contando, evidentemente, a partir do seu novo nascimento) os demais anos desperdicei-os nas loucuras deste mundo. Mas o Senhor teve misericórdia e me deu uma nova vida em Cristo".Partiu sereno, tranquilo, e agora está entre amigos na glória! Louvado seja o nosso Deus!

4 comentários:

  1. É lindo ouvir o testemunho de um coração transformado pelo Senhor.

    Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. Ola Pastor Orlando!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que vocês fazem aqui! Parabéns.

    Vou seguir vocês e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  3. Prezado Reverendo Orlando:
    Sensibilizado, e com muito boa medida de carinho e respeito saúdo o companheiro mais experiente na jornada! Estou certo de que estou vendo um dos marcos fundamentais da nossa família cristã, hoje aos 72 anos e jubilado. Que todos ao seu redor declinem as devidas honras e reconhecimentos ao caro e amado irmão em Cristo, por tudo que representa na história de sua igreja e comunidade local. Forte abraço na paz e na graça do Senhor Jesus. PbGS - Kerigmatikos ou Didatikos - Glauko Santos - São Gonçalo-RJ.

    ResponderExcluir
  4. Glórias a DEUS, pois apenas ele tem o poder de transformar a vida de um ser humano ! EU TE AMO JESUS

    ResponderExcluir