quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VERDADEIRA CONFIANÇA EM DEUS




Ainda que as figueiras não produzam frutos, e as parreiras não dêem uvas;
ainda que não haja azeitonas para apanhar, nem trigo para colher;
ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gados nos currais,
mesmo assim eu darei graças ao Senhor e louvarei a Deus,
meu Salvador.                                                     (Hc.3.17-18)



Quem dera as minhas palavras fossem registradas!
Quem dera fossem escritas num livro, fossem talhadas a ferro no chumbo,
ou gravadas para sempre na rocha! Eu sei que o meu Redentor vive
e que no fim se levantará sobre o pó. E depois que o meu corpo estiver
destruído, sem a carne, verei a Deus. Eu o verei com os meus próprios olhos,
eu mesmo; Ele não será um estranho para mim. Como desejo tanto que isso aconteça!
                                                                            (Jó 19.23-27)



Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé. Resta-me receber a
coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; não somente a
mim, mas também a todos  os que aguardam sua vinda.
                                                                            (2Tm.4.7-8)

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário