quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MÃE


Ouço-te, mãe, na voz de uma saudade,
Que vem de longe, em ondas de ternura,
Ao teu chamado, pleno de bondade
Todo meu ser uma oração murmura!
Onde estarás? Eu sei: na eternidade,
Estás com Deus na mais sublime altura!
Desfrutas hoje, amor, felicidade,
Bens que teu filho, aflito, ainda procura.
Sigo o roteiro, mãe, da estrada aberta,
Que me rasgaste, semeando amor,
                                 Por entre as brenhas de uma terra incerta.
                                             Se descuidado, algures deixo o trilho,
                                            Onde refulgem lágrimas de dor,
                                             Ouço-te ainda a suplicar: MEU FILHO!
                                           (Soneto maravilhoso do Rev.Nathanael
                                           Emmerich / ofereço-o aos meus filhos: Lídia,
                                        Magnes e Orlandson, aos amigos e irmãos
                                       que nos acompanham, aqueles, cujas mães
                                           já estão com o nosso Pai, na glória.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário