quinta-feira, 5 de novembro de 2009

NÃO É O HOMEM A COROA DA CRIAÇÃO?



No dia 12 de maio de 2005, os jornais do mundo todo noticiaram um fato admirável, ocorrido em um dos paises do continente africano. Uma "mãe" abandonou sua criança, recém-nascida e, uma cachorra que estava com cria (seus cachorrinhos), levou a sacola com a criança para casa, para junto dos seus filhotes. O que será que Deus quer nos ensinar com isso? Que um animal está tendo mais dignidade que um ser humano?!

2 comentários:

  1. É emocionante esta história. Uma criança é desprezada por sua própria mãe que deveria ser racional e acaba sendo recolhida por um animal que nós o consideramos racional! A que ponto chega o desamor do ser humano! Este é um fato que nos leva a repensar a respeito de muitas atitudes egoistas que temos tido; precisamos em tudo, voltarmos ao primeiro amor! Porque Deus é amor.
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor!Rv.Orlando,com certeza, Deus está monstrando isso!,que o animal irracional, tem mais consideração e amor por suas crias,do que muitos seres humanos.Este ser irracional,demonstrou uma atitude,que muitos seres humanos não fazem;ele socorreu,alguém que estava abandonado,correndo risco de morte.Ele demonstrou:Hospitalidade e amor ao proximo.
    Já,posso ver,que o seu blog é muito bom,sei que vou aprender muito com o senhor,também sou apaixonada,amante da Palavra de Deus e de sua obra.Visite meu blog,espero que o senhor goste!

    "Que Deus o abênçôe e a todos de sua casa!"

    ResponderExcluir